Portal Caparaó - Rapaz leva facada durante jogo de futebol em Reduto
Segurança

Rapaz leva facada durante jogo de futebol em Reduto

13/05/2008 - Atualizado em 16/05/2008 08h45

Dois casos de tentativa de homicídio foram atendidos neste domingo para segunda-feira pela Policia Militar. Em Reduto, um rapaz foi esfaqueado durante uma partida de futebol, enquanto em Lajinha a polícia ainda procura quem atirou em um lavrador que morava sozinho no bairro Honorato.

Policiais de Reduto foram acionados depois que Emerson da Silva Pimentel, 25 anos, foi esfaqueado nas costas. Ele participava de uma partida de futebol em Jaguaraí, na tarde de domingo.

O rapaz atuava na posição de goleiro quando o adolescente de 16 anos chegou, pelas costas, e deu um golpe com a faca. Emerson foi socorrido para o serviço de saúde em Manhuaçu e o menor fugiu.

Na segunda-feira, os pais apresentaram o garoto e a faca foi apreendida. Segundo o adolescente, o que motivou o delito, segundo informações, seria uma calúnia por parte do jogador contra o menor.

LAJINHA

Aleandro Silva do Carmo, 18 anos, foi encontrado ferido em sua casa em Lajinha. Segundo os policiais, ele estava caído com ferimentos a bala no interior da residência na rua Jacarandá, bairro Honorato.

Com uma ambulância, o rapaz foi levado para o serviço de saúde de Lajinha. Na casa, os policiais encontraram três projeteis de uma arma.

Aleandro mora sozinho e no momento que estava sendo atendido não tinha condições de relatar nada sobre o fato.

Carlos Henrique Cruz - 10:59 - 13/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.