Portal Caparaó - Pocrane comemora a 4ª Festa do Trabalhador
Geral

Pocrane comemora a 4ª Festa do Trabalhador

18/05/2008 - Atualizado em 19/05/2008 20h41

O Dia do Trabalhador foi comemorado em Pocrane, com uma festa promovida pela administração municipal, durante quatro dias. A festa atraiu uma notável multidão ao Parque de Exposições "Leanir de Assis Magalhães".

O Prefeito Eustáquio Dionis salientou que a programação foi modesta, mas que o evento foi realizado com entrada franca todos os dias, o que atraiu muita gente. Segundo o prefeito, a população de Pocrane é festeira e sua administração tem se preocupado em realizar eventos para valorizar a participação do povo.

O prefeito tem dito que sua prioridade são obras, com melhorias para saúde e educação, mas dentro do possível tem realizado eventos, pois a população também tem o direito de se divertir e o município tem uma carência muito forte quanto à realização de festas. As comunidades tentam fazer festas, mas sempre buscam apoio junto à administração municipal. “Hoje já avançamos muito, com a chegada da pavimentação asfáltica, onde os jovens que são animados podem sair para outras cidades e participar de eventos. A telefonia móvel também traz o entretenimento, pois com o celular você se comunica de onde estiver e nossa juventude gosta deste tipo de tecnologia”, declarou.

O prefeito afirma ainda que novos projetos estão em estudos para buscar alternativas de lazer para população, uma delas é buscar recursos junto ao Estado e União para ampliação das áreas de esporte no município, seja na cidade ou nas comunidades rurais e distritos.

Antônio José - 18/05/08 -13:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.