Portal Caparaó - Homem é assassinado a tiros em Simonésia
Segurança

Homem é assassinado a tiros em Simonésia

10/02/2016 - Atualizado em 11/02/2016 15h48

SIMONÉSIA (MG) - Ulisses Franzoni Borela Alves, 33 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira, 10/02, em Simonésia.

Segundo informações preliminares, moradores do córrego Bonsucesso, na saída de Simonésia para a MG-111, ouviram o baurlho de cinco tiros. Em seguida, o rapaz baleado chegou correndo e caiu no terreiro de uma das propriedades rurais. Ele morreu no local.

O autor efetuou vários disparos e fugiu numa motocicleta de cor vermelha. A Polícia Militar já tem um suspeito do crime e está em rastreamento na tentativa de localizar.

Segundo o Tenente Luiz Hott, a motivação do crime ainda está sendo apurada. "Sabemos que o rapaz tem passagens por envolvimento com drogas, inclusive, foi preso no ano passado, e tinha uma plantação de maconha. No entanto, ainda estamos procurando o autor para tentar elucidar qual foi o motivo", detalhou.

A moto de Ulisses foi localizada a alguns metros da propriedade onde ele morreu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.