Portal Caparaó - Curso de Classificação de Café tem inscrições abertas
Economia

Curso de Classificação de Café tem inscrições abertas

22/05/2008 - Atualizado em 13/06/2008 19h01

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) em Manhumirim está com inscrições abertas para uma nova turma do Curso de Noções de Classificação e Degustação de Café em parceria com o IMA. O treinamento tem vagas limitadas.

O curso começa no dia 23, segunda-feira, e terá duração de 54 horas/aula sendo ministradas todos os dias das 16 às 21 horas nas dependências do Centro Vocacional Tecnológico, na Avenida Teófilo Tostes, 75, Centro.

Segundo Simone Emerick, a grande novidade é que ex-alunos de cursos do laboratório vocacional têm desconto na inscrição.

No conteúdo programático serão abordados temas inerentes à cafeicultura através de palestras, aulas práticas de classificação física, degustação de bebidas, ponto de torra e moagem de amostras, treinamento quanto a infusão para classificação, preparo de mesas e técnicas pós-colheita.

As vagas são limitadas. Mais Informações pelo telefone (33) 3341-1622.

Carlos Henrique Cruz - 07:18 - 11/06/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.