SANTA MARGARIDA (MG) - A Administração de Santa Margarida está terminando as obras da Quadra da Escola Municipal Agrovila Costa Machado e iniciou também o recapeamento da Rua Paiva, uma antiga reivindicação dos moradores e dos motoristas, além de calçamento de ruas nas comunidades rurais.
De acordo com o Prefeito Geraldo Leão (Geraldo Magela Henrique), a nova quadra é um espaço adequado para a prática de atividades físicas. “O local tem cobertura, arquibancada, vestiários, sala para guardar equipamentos, enfim, toda a infraestrutura necessária para a realização de atividades físicas com qualidade e conforto”.
Além disso, a construção da quadra deixou a Agrovila ainda mais estrutura e com mais um espaço para os eventos culturais que ali são realizados constantemente.
“A quadra vai proporcionar opções de esporte e lazer à comunidade, que almejava um local adequado, amplo e coberto para a realização de atividades, que trazem inúmeros benefícios para à população, sobretudo na melhoria da qualidade de vida”, destaca.
CALÇAMENTO E RECAPEAMENTO
A Prefeitura de Santa Margarida está realizando obras para melhorar a infraestrutura do município e a zona rural também está recebendo melhorias.
Entre as ações, a administração está calçando ruas em várias comunidades e saídas para os córregos com o objetivo de melhorar as condições de vida da população rural.
A primeira fase desse projeto já esta sendo concluída no Córrego Bom Jardim, inclusive, a localidade também recebeu uma Academia ao Ar Livre. Em seguida as obras iniciarão em São Domingos - saindo para os Córregos Pedra Branca, Catalão e Pimenta e nas comunidades Boa Vista e Carrapinas.
Nesta terça-feira, foi iniciado o recapeamento asfáltico da Rua Paiva.
É um trecho que há muitos anos vem precisando de obras de infraestrutura. Antes de começar o asfalto, a prefeitura teve a preocupação de nivelar a rua, tampar os buracos e fez reparos na rede de água e esgoto.
contato@portalcaparao.com.br