Portal Caparaó - Mercantil do Brasil entrega premio de 5 mil reais
Economia

Mercantil do Brasil entrega premio de 5 mil reais

28/05/2008 - Atualizado em 30/05/2008 18h32

O aposentado Tales Tadeu Torres de Mesquita recebeu hoje o prêmio de cinco mil reais do Banco Mercantil do Brasil – Agência Manhuaçu. Ele foi contemplado na promoção Produtos Premiados”, que reúne dez produtos do banco e distribui prêmios para os clientes.

De acordo com o Gerente Geral Mauro José de Oliveira, todos os correntistas do banco recebem um cupom e participam mensalmente de um sorteio de cinco mil reais. “É uma forma que o Mercantil do Brasil criou para incentivar os investimentos dos nossos clientes”.

O sorteio acontece no último sábado de cada mês, pela Loteria Federal. Se o número sorteado for igual ao número da sorte do cliente, ele recebe o prêmio, desde que esteja em dia com seus compromissos no banco.

Tales Tadeu, residente na rua Silas Pacheco, bairro Colina, salientou que sempre esteve confiante que ganharia o premio “Quando se participa de uma promoção, sempre há a esperança de ganhar o premio principal. Eu tinha certeza que ganharia”, contou o aposentado que é cliente do Mercantil do Brasil desde a abertura da agência em Manhuaçu.

Atualmente, fazem parte dos Produtos Premiados o Crédito Pessoal, Folha de Pagamento, Cobrança na modalidade Entidades de Ensino, Seguro de Vida, Seguro Residência, Seguro Automóvel, Cheque Especial, Previdência Privada, Débito Automático e Depósito à Prazo. “O diferencial do Mercantil do Brasil é o fato de o Banco oferecer um leque muito amplo de produtos participantes deste tipo de premiação”, afirma Mauro José de Oliveira.

O cliente tem tantos números da sorte quantos produtos adquire. Ou seja, um cliente pode concorrer com vários números.   Carlos Henrique Cruz - 28/05/08 - 18:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.