Portal Caparaó - Polícia procura homem que assaltou em ônibus
Segurança

Polícia procura homem que assaltou em ônibus

06/04/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está rastreando um autor de roubo, ocorrido Córrego dos Hotts, próximo à Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, na noite de segunda, 04/04. Cerca 350 reais em dinheiro foram roubados do motorista de um ônibus coletivo.

O condutor do coletivo disse que um indivíduo moreno, com barba rala e bigode, com aproximadamente 1,70 cm de altura, magro, usando boné de aba reta, vestido com blusa de moletom preta e calça jeans, deu sinal para que o ônibus parasse.

O motorista parou, o cidadão subiu as escadas do veículo e apontando um revólver calibre 38, anunciou o roubo ao motorista. Trezentos e cinquenta reais em dinheiro foram levados pelo autor. Em seguida o criminoso fugiu tomando rumo desconhecido.

A PM realizou intenso rastreamento, mas ainda não localizou o assaltante. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.