Portal Caparaó - Prefeitura de Luisburgo realiza novo leilão público
Geral

Prefeitura de Luisburgo realiza novo leilão público

08/04/2016 - Atualizado em 09/04/2016 09h33

LUISBURGO (MG) - A Prefeitura de Luisburgo realizou na manhã desta terça-feira, 05, o leilão público nº 001/2016 – o terceiro da atual administração municipal. Em um processo de total transparência e organização, foram colocados para arremate dez lotes de bens considerados inservíveis para o município. Entre eles, três ônibus (dois escolares e um adaptado para atendimento odontológico), um VW Gol e sucatas de monitores de computador, carteiras e cadeiras escolares, bebedouros, etc. O leilão foi considerado bem-sucedido com o arremate de sete lotes, dentre os quais, a venda de dois ônibus e o carro, sendo apurado o valor total de R$ 27.750,00. Com início às 9h da manhã, o leilão foi do tipo “maior lance”.

Nestes três primeiros anos de trabalho, a Administração 2013/2016 renovou e ampliou a frota municipal com a aquisição de diversos veículos, leves e pesados, garantindo a segurança no transporte dos estudantes, e, nos demais setores, para a população e servidores municipais.

A Leiloeira Thais Labanca evidenciou o trabalho organizado e constante realizado pela prefeitura em assegurar recursos para o município. “Nos últimos três anos a Prefeitura substituiu veículos velhos por novos.Os carros e ônibus em uso estão com a manutenção em dia, e, além disto, foram adquiridos novos mobiliários escolares e equipamentos diversos. Em conformidade com a legislação, estamos dispondo dos bens considerados inservíveis para o município, por meio deste novo leilão aqui em Luisburgo”, destacou Thais.

Os lotes de veículos e sucatasforam expostos no galpão da prefeitura - local onde o leilão ocorreu, possibilitando aos interessados analisarem os bens à venda. A equipe da Prefeitura conduziu os trabalhos de forma organizada, com esclarecimentos e eficiência nos procedimentos legais.

Thomaz Júnior - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.