Portal Caparaó - 23 pedras de crack e maconha apreendidas
Segurança

23 pedras de crack e maconha apreendidas

10/04/2016

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares se encontravam em rastreamento a autores de ocorrência de roubo quando abordou dois homens em atitude suspeita na Viela Avelar José Pedro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na madrugada do dia 08/04, uma vez que as características eram as mesmas dos envolvidos no referido roubo.

Um dos autores jogou fora uma sacola que foi localizada posteriormente com 23 pedras de crack. Um dos homens confirmou que a droga lhe pertencia. Os dois foram levados para a delegacia de polícia para esclarecimentos.

O que assumiu a posse da droga segundo a ocorrência da PM foi autuado em flagrante delito e o seu companheiro, liberado.

MACONHA

Um menor e dois outros envolvidos maiores foram detidos pela PM, na Avenida Eloy Werner, no Bairro São Vicente, na noite do dia 08/04.

Ao verem os policiais, os homens ficaram nervosos e chamaram a atenção, sendo dada ordem de parada para busca pessoal, mas fugiram deixando cair  três buchas de maconha. Um deles foi preso imediatamente. Os outros deram volta em um quarteirão e voltaram ficando nas imediações, reconhecidos foram abordados apesar de certa resistência por parte dos mesmos.

Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento | Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.