Portal Caparaó - Conselheiros debatem pacto pela saúde em Manhuaçu
Geral

Conselheiros debatem pacto pela saúde em Manhuaçu

31/05/2008 - Atualizado em 02/06/2008 10h36

Na quarta-feira (28), os Conselheiros de Saúde de Manhuaçu estiveram reunidos para discutir o Pacto pela Saúde. Na reunião extraordinária, foi apresentado o relatório com os indicadores de monitoramento e avaliação municipal com o conjunto de reformas institucionais do Sistema Único de Saúde (SUS), pactuados entre as três esferas de gestão (União, Estado, Município). Depois de apreciado, o relatório foi aprovado pelos Conselheiros de Saúde.

Campanhas de vacina

Foram apresentados os resultados da campanha de vacinação contra a gripe em idosos, quando 6.141 pessoas foram imunizadas no município. Os Conselheiros de Saúde também foram informados que de 09 a 20/06 acontecerá a campanha de vacinação contra a paralisia infantil (Poliomielite).

Luiz Nascimento - 31/05/08 - 23:14 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.