CARATINGA (MG) - Uma mulher de 25 anos conseguiu fugir nesta sexta-feira (15/04) de um cárcere privado que vinha sendo mantida desde a última quarta-feira (13). O fato aconteceu no Centro de Caratinga, segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi acorrentada em um quarto, de um edifício, por um homem.
O suspeito teria convidado-a para um almoço no dia 13. De acordo com os militares, a vítima relatou que após o convite, ela e o homem suspeito teriam entrado em um dos quartos do edifício, localizado no Centro da cidade.
Após o convite, a mulher relatou aos militares que foi acorrentada pelo suspeito, que saiu do quarto e não mais retornou para o local. Após passar dois dias sem alimentação, a mulher decidiu pedir ajuda aos vizinhos para tentar sair do cômodo e acionar a polícia.
Os vizinhos a ajudaram e em seguida a Polícia Militar foi acionada. A vítima foi encaminhada para um pronto socorro da cidade. O possível autor do crime, um porteiro do edifício, não foi encontrado. A mulher não informou mais detalhes das intenções e motivação para o almoço, e mesmo se o homem era ou não seu conhecido.
G1 Vales de Minas