Portal Caparaó - Motorista perde controle de carro e bate em Gol e moto
Segurança

Motorista perde controle de carro e bate em Gol e moto

17/04/2016 - Atualizado em 18/04/2016 13h58

MANHUAÇU (MG) - Um motorista bateu em um carro e provocou uma colisão em uma motocicleta na rua Júlio Bueno, por volta de 2 horas da madrugada deste domingo, 17/04, em Manhuaçu.

Segundo testemunhas relataram aos policiais militares, o jovem conduzia um veículo Peugeot, sentido a ponte dos Arcos, momento em que perdeu o controle direcional e chocou-se contra um Gol, que se encontrava devidamente estacionado. Devido à força do impacto, o Gol atingiu a motocicleta Honda, que também estava estacionada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor do Peugeot estava visivelmente alcoolizado. Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Foi aplicada a multa, a habilitação foi recolhida e o jovem de 20 anos encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência. 

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.