VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Tentativa de homicídio em Vilanova, distrito de Manhuaçu, na manhã deste sábado (16/04). Sérgio Alves do Carmo, 35 anos, deu uma facada no dorso da mão da mãe dele Maria Aparecida (Aidê), 62 anos, e no braço do padrasto Adão Romeu, 59 anos. Vítimas socorridas pelos Bombeiros.
Populares informaram aos policiais militares que Sérgio Alves do Carmo, chegou exaltado na residência do padrasto dele, Romeu, de posse de uma faca e começou a ameaça-lo de morte. Nesse intervalo, Dona Aidê, mãe de Sergio, interveio na contenda e acabou recebendo uma facada no dorso da mão direita.
Romeu, ao ver sua companheira sendo lesionada por Sérgio, tentou desarmá-lo e também acabou recebendo uma facada no antebraço direito. Mesmo ferido Adão Romeu ainda conseguiu tomar a faca, mas acabou sofrendo várias lesões, devido a agressividade de seu enteado.
Segundo Adão Romeu, Sérgio vem fazendo ameaças constantes contra ele e Dona Aidê. De acordo com a PM, a família vive num clima de medo e terror diante das investidas do filho que é usuário de drogas e faz uso de bebidas alcoólicas.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento - em Manhuaçu, onde foram atendidas e liberadas.
A Polícia Militar está à procura de Sérgio Alves do Carmo que fugiu do local do crime.
Com informações do Portal Vilanova