Portal Caparaó - Motorista fica ferido em colisão na MG-108
Segurança

Motorista fica ferido em colisão na MG-108

23/04/2016

MUTUM (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 200 da MG-108, em Mutum, na noite desta quinta-feira, 21/04.

O lavrador de 37 anos contou que seguia com seu veículo Fiat/Uno sentido Mutum à Lajinha, quando um veículo sedan de cor escura, que seguia em sentido contrario e em alta velocidade, veio a invadir a contramão de direção e colidir retrovisor com retrovisor.

Em virtude do impacto, o retrovisor de seu veículo veio a se quebrar e vários estilhaços de vidro caíram no interior do carro, fazendo com que perdesse o controle direcional, saindo da pista.

Logo em seguida o condutor foi socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento de Lajinha, onde recebeu os primeiros socorros.

Um dos estilhaços perfurou o olho esquerdo do motorista. Ele foi transferido para um hospital em Belo Horizonte.

O condutor do veículo causador do acidente não parou para prestar socorro e fugiu sentido a Mutum.

SUSPEITO LOCALIZADO

Coincidentemente no mesmo período a equipe de policiais militares de Lajinha estava a procura de um condutor que havia cometido vários delitos e fugido do cerco policial sentido a Mutum.

O motorista foi abordado e preso pelos policiais militares de Mutum. Ele conduzia o veículo Toyota/Corolla, cor cinza, que se encontrava com o retrovisor, lado direito quebrado, indicando sua possível participação no acidente.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.