IBATIBA (ES) - Encontrado em Ibatiba Corolla que atropelou e matou adolescente em Muniz Freire no dia 20 de abril.
Nesta segunda-feira (02/05), por volta das 15h, a Polícia Civil do Espírito Santo, com o apoio de denúncias anônimas, encontrou, em Ibatiba, o veículo que atropelou e matou um adolescente na noite do dia 20 de abril, em Muniz Freire (ES).
O veículo, um Toyota Corolla, de cor prata, estava em uma garagem embaixo de uma oficina mecânica, na Avenida Cambraia.
Márcio José de Assis, de 35 anos, é o proprietário do carro e o conduzia no momento do acidente. Ele mora em Ibatiba e estava indo a Muniz Freire, onde dormiria na casa do pai.
Segundo informações do delegado, Doutor Felipe Brandão de Oliveira, responsável pelo caso, ele não possuía CNH. Ainda de acordo com o delegado, ele tinha em mãos apenas a permissão vencida. Doutor Felipe disse que a CNH definitiva de Márcio foi cassada por excesso de multas.
Leonardo Gabriel Ferreira de Araújo, de 14 anos, foi atropelado na via que liga Piaçú a Muniz Freire, na chegada do município.
O acidente aconteceu por volta das 22 horas do dia 20 de abril, quando o adolescente voltava da escola de mãos dadas com sua irmã de 15 anos. Ele morreu no local. Ela não sofreu ferimentos.
Leonardo é o segundo filho de 6 irmãos. O caso gerou muita comoção e revolta no município. Os investigadores receberam informações de dezenas de veículos suspeitos em diversos municípios, mas, após perícias, todos foram descartados.
Na delegacia de Muniz Freire, Márcio confessou, na presença de um advogado, que atropelou o estudante e fugiu em alta velocidade sem prestar socorro por medo de retaliações de moradores.
Ele foi ouvido e liberado, por ter saído do flagrante, mas, o delegado afirmou que o pedido de prisão será feito nos próximos dias.
Henrique Davoli – Radio Mania FM