REDUTO (MG) - Equipe da Polícia Militar de Reduto rotineiramente realiza operações de trânsito no sentido de orientar e fiscalizar os condutores e passageiros.
Outro objetivo da realização de blitz é recuperar veículos furtados/roubados, bem como apreender materiais ilícitos no interior dos carros ou com seus ocupantes.
Neste final de semana, abordarem o condutor da motocicleta Suzuki Intruder, cor vermelha, e solicitarem os documentos de porte obrigatório, os policiais verificaram que o condutor era inabilitado e nem portava os documentos da moto.
Em consulta, foi verificado que a motocicleta estava com quatro anos de atraso. O condutor foi liberado no local. A moto foi apreendida.
A PM de Reduto relembra aos condutores de veículos automotores emplacados em Minas Gerais que é necessário portar o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) com ano de exercício 2016 a partir de 1º de junho para os finais de placa: 1, 2, 3, 4 e 5; e a partir de 1º de julho para os demais finais de placa: 6, 7, 8, 9 e 0.
Com informações da PM