MANHUAÇU (MG) - Os agricultores, estudantes e moradores da zona rural, procuraram a nossa redação, para denunciarem o descaso do poder público com as estradas de acesso à região do Córrego da Raiz. Eles reclamam que, há muito tempo estão pedindo melhoria e, que quando chove, fica intransitável. Essa semana, o barro tomou conta.
Na última quinta-feira, por exemplo, muita gente teve que voltar pra casa a pé, por que muitos carros não conseguiram cumprir o percurso. Vale lembrar, que desta área, há muitos cafeicultores que precisam da estrada para escoar a produção nesse período de safra. Além disso, chegar à escola ficou impossível.
“Nossas estradas estão horríveis. É difícil chegar à Ponte do Silva. O que realmente nos deixa tristes é saber que nossas autoridades responsáveis pelas estradas não se importam. Muitos moradores daqui trabalham em Manhuaçu, estudam. Podiam ter compreensão e olhar com carinho pelo nosso povo, pois na hora de pedir votos parece que são os melhores do mundo”, reclama uma das moradoras.
Segundo a reclamação, o pedido é para “colocação de saibro ou outra coisa que dê uma melhorada nas entradas e mais segurança para o nosso povo que depende das estradas”.
contato@portalcaparao.com.br