Portal Caparaó - Lavrador rouba táxi e sofre acidente na fuga
Segurança

Lavrador rouba táxi e sofre acidente na fuga

21/06/2016 - Atualizado em 22/06/2016 09h13

MUTUM (MG) - O lavrador Leandro Nucencio de Faria, 27 anos, foi preso depois de roubar o carro de um taxista, de 66 anos, na zona rural de Mutum, durante a noite desta segunda-feira, 20/06.

Segundo o taxista, foi procurado em sua residência pelo lavrador, para fazer uma corrida até o povoado de Lajinha de Mutum. Quando lá chegaram, o autor pediu para levá-lo até próximo à propriedade no Córrego Cabeceira de Lajinha de Mutum, chegando lá, mais uma vez disse para prosseguirem um pouco mais adiante.

A vítima desconfiando que algo de mal poderia lhe acontecer, disse que voltaria, foi quando o autor lhe atacou com um pedaço de vergalhão, tentando lhe estrangular.

O taxista conseguiu sair do veículo, quando então, o autor novamente lhe atacou. Eles entraram em luta corporal e a vítima conseguiu tomar o pedaço de vergalhão.

Em seguida, mandou que o autor não lhe fizesse mal e que poderia levar o veículo Parati. O lavrador apossou-se do veículo e seguiu sentido à cidade de Mutum.

Os policiais foram acionados e iniciaram o rastreamento. Chegou a informação de que havia um veículo de cor branca acidentado na estrada que liga a cidade de Taparuba à Mutum. Era a Parati roubada.

O carro estava muito danificado e o autor estava desacordado sentado no banco do motorista.

Uma ambulância socorreu o rapaz até o serviço de saúde. Ele não sofreu ferimentos.

Aos policiais, já consciente, disse que durante a fuga, perdeu o controle do veículo, batendo em um barranco, o que causou o capotamento e que apenas sentia dores no ombro direito.

A vítima, sofreu algumas escoriações no braço e perna, ambos lado esquerdo, entretanto, recusou atendimento médico.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.