Portal Caparaó - Secretário de Meio Ambiente visita Manhumirim
Agronégocios

Secretário de Meio Ambiente visita Manhumirim

16/06/2008 - Atualizado em 18/06/2008 10h53

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, José Carlos Carvalho, esteve visitando na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Manhumirim, a convite do Prefeito, Ronaldo Lopes.

O Secretário, acompanhado do Prefeito, Ronaldo, do vice-Prefeito, Sebastião Tristão, do vice-Diretor Geral do IEF, Geraldo Fausto, do Regente do IEF de Manhuaçu, Fabrício de Souza Ribeiro e do Presidente da Câmara, Júlio Albuquerque, visitou obras construídas pela atual Administração: a Escola “Padre Geraldo Silva Araújo”, primeira escola municipal de tempo integral do município, e o Mirante “Genésio Bernardino de Souza”.

José Carlos destacou a sua satisfação em ver o desenvolvimento do município. “Toda vez que visito Manhumirim me surpreendo com a evolução dos trabalhos que têm sido realizados pela Prefeitura, especialmente no que diz respeito às ações que visam corrigir as desigualdades sociais, como por exemplo, a criação da escola de tempo integral Padre Geraldo”.

As autoridades estiveram também na Igreja Matriz do Bom Jesus e no Colégio Santa Teresinha, ambos construídos pelo Padre Júlio Maria, que está sendo lembrado em Manhumirim pelo centenário de sua ordenação sacerdotal e pela sua grande contribuição para o desenvolvimento do município.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 16/06/08 - 18:45

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.