Portal Caparaó - Rapaz é preso com materiais suspeitos na mochila
Segurança

Rapaz é preso com materiais suspeitos na mochila

09/07/2016

ABRE CAMPO (MG) - Um homem foi detido pela Polícia Militar, no dia 05 de julho, durante patrulhamento pelo Centro de Abre Campo.

Na mochila do indivíduo foram apreendidos duas facas, um playstation, duas manetes, três mídias de jogo, um aparelho celular e uma blusa de capuz de cor preta.

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, policiais depararam com o autor em atitude suspeita. Ele carregava nas costas uma mochila e ao avistar a equipe policial ficou desinquieto e assustado e ao receber ordem para se postar para ser submetido a busca pessoal, não acatou, e empreendeu fuga, correndo em direção às margens do rio que corta a cidade.

O suspeito retirou algo do bolso e jogou dentro do rio. Os policiais conseguiram detê-lo e submetê-lo a busca pessoal. O autor alegou que jogou certa quantidade de “maconha” dentro do rio.

Verificando o interior da citada mochila, foram encontrados os materiais, os quais foram apreendidos, dentre eles, duas facas, que segundo o autor seria para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte por pessoas que residem na cidade de Sericita.

Segundo o autor, não possui nota fiscal dos materiais apreendidos, acrescentando que encontrou todos na rua. No interior da mochila havia também uma blusa de malha cor preta com capuz e centenas de papéis de bala, que supostamente seria usado para embrulhar drogas, tendo em vista o autor ser conhecido no meio policial por ser contumaz na prática de diversos delitos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo para demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.