Portal Caparaó - Polícia recaptura foragidos da cadeia de Mutum
Segurança

Polícia recaptura foragidos da cadeia de Mutum

18/06/2008 - Atualizado em 20/06/2008 08h33

Dois detentos que escaparam da cadeia de Mutum no início da tarde de ontem já foram recapturados. Eles permaneceram cerca de seis horas nas ruas e foram encontrados numa rua na região central da cidade.

José Aparecido da Silva, 30 anos, e José Augusto Morais dos Santos, 20 anos, após quebrarem o cadeado de um dos portões da cela em que estavam, saíram para o corredor interno da Cadeia, arrebentaram o cadeado de outro portão e chegaram ao pátio de visitas e banho de sol.

Após escalaram o muro, eles fugiram em pleno sol de meio-dia. Durante rastreamento, os policiais conseguiram localizar e recapturar a dupla foragida no início da noite de ontem.   Carlos Henrique Cruz - 18/06/08 - 10:10 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.