Portal Caparaó - PM prende suspeitos de matar rapaz em Manhuaçu
Segurança

PM prende suspeitos de matar rapaz em Manhuaçu

14/08/2016 - Atualizado em 15/08/2016 08h00

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte de Moisés Fabrício Campos Borel. Eles foram localizados durante a manhã deste sábado, 13/08, horas depois do crime.

O suspeito Dionatam Florindo Marques, 25 anos, conhecido como Aranha, foi encontrado escondido numa casa na entrada do bairro Lajinha. O outro suspeito Tiago Afonso Dutra Pimentel, 19 anos, saiu correndo e foi alcançado e preso.

A PM ainda recebeu informações de que mais dois suspeitos participaram ativamente do crime. Um garoto de 17 anos foi localizado em Vilanova. O outro suspeito ainda não foi localizado, Weslley Fochat Nogueira, 22 anos.

O adolescente falou que estavam numa festa na casa, na escadaria nas proximidades da bomba dágua no bairro Lajinha. Ele negou qualquer envolvimento, afirmando que estava dormindo e acordou com o barulho do tiro.

Manchas de sangue pela casa e telhas quebradas, indicam que Moisés Fabrício foi baleado no rosto e esfaqueado nas costas ainda dentro do imóvel.

A vítima teria pulado a janela, caído sobre o telhado e depois fugiu atravessando o rio e terminando no quintal, do outro lado, onde foi localizado morto.

A faca, documentos e outros objetos dos suspeitos foram encontrados na casa de Aranha.

O carro de Moisés, um Corsa Wind azul, que ele tinha utilizado para chegar até a casa onde o fato aconteceu foi removido por um dos suspeitos, de acordo com a PM, após os fatos.

O veículo foi encontrado no bairro Lajinha e removido para o pátio credenciado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

LEIA A PRIMEIRA NOTÍCIA: RAPAZ É ASSASSINADO

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.