Portal Caparaó - Santa Margarida inaugura obras
Geral

Santa Margarida inaugura obras

24/06/2008 - Atualizado em 26/06/2008 00h05

Em três dias de festa, os margaridenses celebraram a entrega de duas importantes obras, um ginásio poliesportivo e uma nova praça, no centro da cidade. O evento contou com um grande público e o prestígio de várias personalidades. Três show’s musicais animaram as festividades. No palco montado no centro da cidade, se apresentaram as bandas Nautillus, RG7 e Forró sem Nó.

GRANDE GINÁSIO

O ginásio poliesportivo construído em Santa Margarida é considerado um dos mais imponentes da região. Esta é uma importante conquista para o povo, principalmente para os jovens que dispõe de uma nova estrutura para a prática de atividades esportivas. A obra recebeu o nome Jacéa Abi-ackel, esposa do ex-deputado Ibrahim Abi-ackel. O complexo esportivo custou cerca de trezentos mil reais, dinheiro oriundo do Ministério dos Esportes e uma contra partida da Prefeitura local.

NOVA PRAÇA

A revitalização da Praça Cônego Arnaldo contou com recursos do Ministério do Turismo, na ordem de aproximadamente R$ 110 mil. Com os investimentos feitos o centro da cidade ganhou uma nova vida. Além de representar uma melhoria significativa do aspecto visual, o ambiente oferece mais conforto à população, que tem manifestado grande satisfação em ver a cidade mais bela.

MAIS OBRAS

O Prefeito Geraldo Schiavo, dando continuidade ao seu ritmo dinâmico de Administração, aproveitou a oportunidade do evento para anunciar outras obras importantes que serão executadas, em breve. Entre as principais execuções previstas estão: o asfaltamento de ruas do Bairro Santa Emília; o calçamento da Avenida Clécio de Carvalho; a conclusão do calçamento de ruas no Bairro Santa Filomena; a construção de um novo posto de saúde, na Avenida Otacílio Vieira Campos, ao lado do Banco do Brasil; novos investimentos em aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Jathir Guimarães de Paula; e, o tão sonhado racapeamento do asfalto que liga a cidade à BR 262. Todos estes investimentos contam com o empenho dos deputados federal Paulo Abi-ackel e estadual Mauri Torres e do ex-deputado Ibrahim Abi-ackel.

Senisi Rocha / Fotos Senisi Rocha e Walmy - 10:38 - 24/06/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.