Portal Caparaó - Gulozitos inaugura Centro Médico
Economia

Gulozitos inaugura Centro Médico

24/06/2008 - Atualizado em 26/06/2008 09h07

 

A Gulozitos Alimentos não pára de investir na qualidade de seus produtos. A empresa também está sempre preocupada com o bem estar de seus cooperadores. Através de seus gestores, Giane Prata da Costa e José Fernandes da Costa, a Gulozitos investe em sua estrutura física, em seus maquinários e principalmente, em seus funcionários. Para valorizá-los ainda mais, acaba de ser montado o Centro Médico Gulozitos Alimentos, com documentação e projeto devidamente protocolados no CRM (Conselho Regional de Medicina) e Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais. Uma moderna clínica para atender a todos, bem como seus familiares.

Garantia de saúde

A iniciativa da Gulozitos Alimentos mostra o compromisso que a empresa tem com a saúde de seus funcionários. Os cerca de 650 cooperadores e seus familiares, terão um atendimento diferenciado, prestado por uma equipe multidisciplinar, com excelentes profissionais e reconhecidos nesta cidade pelos serviços prestados a sociedade. Estarão à disposição:  Médicos, psicólogos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, proporcionando um atendimento profissional, digno e humanizado. Além das consultas periódicas e um espaço exclusivo para orientações espirituais, a clínica garantirá aos seus funcionários atendimentos de urgência/24 horas. Para isso, foram adquiridos vários equipamentos e aparelhos de última geração, montando um completo CTI (Centro de Terapia Intensiva). O Centro Médico Gulozitos Alimentos foi construído no complexo industrial da organização para oferecer mais comodidade e facilidade a todos.

Estrutura

A estrutura física do Centro Médico Gulozitos Alimentos está disposta da seguinte forma:  No térreo, estão o CTI (para atendimentos de urgência), 5 consultórios, (sendo um de pediatria, audiometria, ginecológico, ortopedia e clinica geral/médico do trabalho), sala de vacina e curativos e um quarto com 02 leitos, além de banheiros (um deles para portadores de deficiência física), e recepção. No pavimento superior, se encontram 2 consultórios (psicologia e nutrição), expurgo, vestuário, capelania, esterilização, administração e sala de reunião. Com modernos e bem montados consultórios, equipamentos de última geração e profissionais capacitados, O Centro Médico Gulozitos Alimentos, está preparado para oferecer aos seus cooperadores saúde física, psíquica e espiritual, num ambiente confortável e agradável.

Inauguração

O Centro Médico Gulozitos Alimentos, é o resultado do compromisso e do carinho dos gestores da empresa com seus cooperadores (verdadeiros parceiros na construção desta grande marca reconhecida em todo país). A inauguração aconteceu no domingo. Para comemorar esta importante conquista, a Gulozitos Alimentos organizou um evento marcado pela alegria, e acima de tudo, coroado com louvor e ação de graças ao Senhor Jesus Cristo. “Até nos ajudou o Senhor” - (1Sm 7:12b).

Luiz Nascimento - 10:54 - 24/06/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.