Portal Caparaó - Ex-BBB Natália será atração no Salão de Negócios
Economia

Ex-BBB Natália será atração no Salão de Negócios

24/06/2008 - Atualizado em 26/06/2008 17h25

Em uma das edições mais fracas desde que o Big Brother foi lançado no Brasil, Natália se destacou pelas declarações explosivas e pelo comportamento livre. A partir das primeiras semanas de confinamento, começou uma relação cheia de altos e baixos com o marombado Fernando. Machão e autoritário, ele tentou impôr a Natália comportamentos que a gaúcha se recusou a seguir na casa — vestir-se de forma mais recatada, ser menos expansiva e mesmo cortar relações com o psiquiatra Marcelo, depois de uma violenta discussão.

A terceira colocada na oitava edição do reality show da Globo faturou o terceiro lugar no programa, engordou a conta bancária em R$ 50 mil e um automóvel.

ENSAIO

O ensaio da revista masculina, clicado por JR Duran em Bom Jardim da Serra, no sul de Santa Catarina, deixou tanto a modelo de Passo Fundo quanto a equipe de Playboy entusiasmados.

Natália, que tem medidas invejáveis (1m66cm de altura, 53 kg, 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril) comemora:

- A produção foi perfeita, o ensaio ficou lindo, sexy sem parecer vulgar.

A edição com Natália na capa da Playboy chega às bancas no dia 8 de julho.

A atração vinha sendo negociada desde o início de maio e agora foi confirmada pela Aciam como parte da programação do 10º Salão de Negócios e Oportunidades, que acontece em agosto no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. O evento terá ainda palestras sobre empreendedorismo, negócios e marketing, desfile de moda, apresentações de circo e mágica e a mostra da cadeia produtiva do leite com leilão de gado leiteiro e feira de touros   Carlos Henrique Cruz - 24/06/08 - 16:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.