Portal Caparaó - Manhumirim vai construir quadra em escola de tempo integral
Geral

Manhumirim vai construir quadra em escola de tempo integral

25/06/2008 - Atualizado em 27/06/2008 17h24

A Prefeitura de Manhumirim lançou nesta segunda-feira, dia 23, as obras de melhoria da quadra esportiva da escola municipal Dra. Maria da Conceição de Oliveira Ribeiro (bairro Vidal Soares), e da construção da quadra anexa à escola municipal Padre Geraldo Silva Araújo, bairro Morada Nova. As duas quadras foram licitadas no valor de R$ 207.584,28. Segundo a empreiteira responsável pela obra, as duas quadras serão entregues dentro de aproximadamente três meses.

O Prefeito, Ronaldo Lopes, juntamente com o vice-Prefeito, Sebastião Tristão, e Secretários Municipais, estiveram nas escolas na manhã desta segunda-feira, para passar ao representante da construtora a ordem de serviço para o início das obras. As autoridades destacaram a importância destes espaços para os alunos e a comunidade. “Enquanto nossos jovens e crianças estiverem praticando esporte, estarão longe das drogas e da violência”, disse a Secretária Municipal de Educação, Marilene Cardoso da Silva Leite.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 25/06/08 - 07:47 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.