Portal Caparaó - Polícia Militar prende suspeito de furto
Segurança

Polícia Militar prende suspeito de furto

31/08/2016

MANHUAÇU (MG) -

MANHUAÇU (MG) - Um cidadão de 22 anos foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada do dia 30 de agosto, após ter cometido um furto.

A vítima disse que entrou em uma sala rapidamente e ao retornar foi informado por testemunhas que um indivíduo havia pegado uma mochila.

Com base nas informações sobre o suspeito, o homem foi localizado pelos policiais e abordado. Ele confessou o furto, dizendo que tirou o dinheiro e jogou a mochila fora.

A mochila da vítima foi localizada e recolhida e o autor foi autuado.

 Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.