Portal Caparaó - Vilanova terá usina de asfalto usinado a quente
Economia

Vilanova terá usina de asfalto usinado a quente

25/06/2008 - Atualizado em 28/06/2008 07h14

O empresário Ramon Teixeira anunciou a implantação de uma Usina de Asfalto em Vilanova. A unidade vai produzir material para asfaltamento usinado a quente e também o frio, que é mais comum na região. A novidade deve ser implantada em até trinta dias.

Responsável pela Predramon, que administra uma pedreira em Vilanova, distrito a 15 quilômetros de Manhuaçu, Ramon Teixeira explicou a empresários que a usina de asfalto será instalada nos próximos dias e começa a funcionar no final de julho. A nova empresa é a Rodobras.

Além disso, já funcionam no local a Polimix – usina de concreto – e a Pico da Bandeira – especializada em blocos e bloquetes.

O novo empreendimento vem somar aos trabalhos executados em Vilanova e serve também para reforçar o complexo ligado a produção da pedreira. Ramon lembrou também que a maior parte de todo asfalto usinado quente utilizado na região sai de Rio Casca e que a nova unidade representa investimentos em Manhuaçu, gerando recursos para a economia local

Carlos Henrique Cruz - 26/06/08 - 00:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.