Portal Caparaó - Disvema e Audisma agora são Disvale
Economia

Disvema e Audisma agora são Disvale

25/06/2008 - Atualizado em 29/06/2008 11h41
Até o final da primeira quinzena de julho, as concessionárias Audisma e Disvema da bandeira Volkswagem passam a se chamar Disvale. A empresa adquiriu as duas unidades e já foi aprovada pela marca. O processo de transição já está na etapa final. O empresário José Antônio da Silva, o Zezinho, participou da reunião da Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (Aciam) nesta terça-feira e anunciou que o grupo pretende reforçar a presença da marca nas duas cidades e ampliar o leque de atendimento para toda a região.

A Disvale, Distribuidora Vale do Rio Doce Ltda, foi fundada na cidade de Aimorés, em 1976. Hoje, o grupo tem concessionárias em Resplendor (MG), Conselheiro Pena (MG) e Baixo Guandu (ES), além de um ponto de vendas em Mutum (MG).

Segundo Zezinho (esquerda, na foto com o presidente da Aciam André Farrath), nestes trinta anos de atuação no mercado de automóveis, a Disvale consolidou-se como uma empresa altamente capacitada oferecendo sempre os melhores negócios em Volkswagen. “O grupo é líder em vendas de veículos, peças e serviços, no leste de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo”.

Na reunião da Aciam, o empresário ainda aproveitou para conhecer sobre o mercado de Manhuaçu e conversou com os participantes.

Carlos Henrique Cruz - 26/06/08 - 00:04 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.