Portal Caparaó - PM apreende arma de caçador
Agronégocios

PM apreende arma de caçador

02/09/2016 - Atualizado em 05/09/2016 10h45

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Uma espingarda foi apreendida numa mata no córrego Taquara Preta, na zona rural de Alto Jequitibá, na tarde de domingo, 28/08.

Durante patrulhamento ambiental pela zona rural de Alto Jequitibá, a equipe do 2º Grupamento da PM de Meio Ambiente de Alto Caparaó, foi procurada por um agricultor, informando que próximo a lavoura de café em sua propriedade, havia algo embrulhado num saco plástico escondido numa mata.

De imediato os policiais se deslocaram até ao local e encontraram uma espingarda polveira de fabricação artesanal dentro de um saco plástico que estava escondida entre as folhas e ramos secos, que possivelmente seria de algum caçador, tendo em vista que na localidade há indícios de prática de caça de animais da fauna silvestre.

A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.