Portal Caparaó - Advogado é morto a tiros e corpo jogado em lagoa
Segurança

Advogado é morto a tiros e corpo jogado em lagoa

03/09/2016 - Atualizado em 05/09/2016 14h04

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O advogado e produtor rural José Pereira Miranda, 76 anos, foi assassinado em sua propriedade rural no córrego Caratinga, em São João do Manhuaçu. Segundo reportagem do Portal Caparaó, o corpo foi encontrado numa açude em frente à casa em que morava na tarde desta sexta-feira, 02/09.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio. O advogado foi localizado dentro do açude com as mãos e pés amarrados. Havia uma perfuração a tiro na cabeça dele.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que o corpo apresentava rigidez e estava boiando no açude, indicando que a morte foi há mais tempo.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para a retirada do corpo do açude.

Atualmente, o advogado (foto ao lado) morava sozinho. Toda a casa foi revirada. Foram roubados objetos de valor, três armas (registradas) e o equipamento que faz a gravação das imagens das câmeras de segurança da fazenda.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de identificar a autoria e prender o autor do latrocínio (homicídio com objetivo de roubo).

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.