SANTA MARGARIDA (MG) - Na quarta-feira, 31/08, a Polícia Militar apreendeu um veículo Chevrolet Sonic com queixa de furto/roubo no estado do Espírito Santo, durante patrulhamento pelo Centro de Santa Margarida.
O condutor do veículo foi abordado durante uma blitz de trânsito. O pedreiro de 33 anos disse que não era habilitado e apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) exercício 2015.
Durante uma consulta ao sistema foi constatado que o veículo abordado estava com a placa de outro automóvel do mesmo modelo. Pelo número do chassi foi possível observar que havia registro de furto/roubo referente ao carro do abordado.
O autor disse que comprou o veículo de outro cidadão, residente em Abre Campo, recentemente e não que não sabia da situação do carro. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio credenciado.
O autor foi preso e conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609