Portal Caparaó - Estelionatário aplica golpe em vendedores ambulantes
Segurança

Estelionatário aplica golpe em vendedores ambulantes

05/09/2016 - Atualizado em 05/09/2016 13h49

MANHUACU (MG) - Há cerca de um mês, um homem já identificado, abordou ambulantes em Manhuaçu dizendo que trabalhava na Prefeitura. Ele prometeu a liberação de alvarás para o exercício da profissão, mas para tal era necessário pagar 150 reais.

Passado um mês e depois de diversos contatos por telefone, as vítimasperceberam que caíram em um golpe e procuraram a polícia.

Além de dizer que era funcionário da prefeitura de Manhuaçu, o homem havia dito que trabalhava no Núcleo do Câncer, onde foi procurado. Conforme a coordenação do Núcleo, o acusado presta serviço comunitário no local por conta de condenação judicial, mas não é funcionário.

Na prefeitura, a PM foi informada que o mesmo já trabalhou no local, masdesde 2008 não faz mais parte do quadro de funcionários.

O homem não foi localizado.

Luiz Nascimento / ManhuaçuNews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.