MARTINS SOARES (MG) - Áureo Butters Pereira, 48 anos, matou Antônio Júnior Dias Pereira, 22 anos, no centro de Martins Soares, por volta de 23 horas desta quarta-feira, 07/09.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o autor e a vítima encontravam-se no interior de um bar tocando violão acompanhados de uma mulher. Como estava tarde, o comerciante pediu que parassem com a música.
Áureo e a mulher saíram do bar acompanhados de Antônio Júnior. Em seguida, começou uma discussão entre os dois homens perto da casa lotérica.
No mesmo instante, Áureo pegou uma faca e esfaqueou Antônio na altura do tórax. A vítima ficou caída na rua e o autor foi até o destacamento da PM e se entregou.
Antônio ainda estava com vida quando a ambulância chegou para prestar o socorro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao serviço de saúde.
Áureo confirmou ter esfaqueado a vítima porque não aceita apanhar de ninguém e o rapaz disse que iria agredi-lo. A faca estava escondida do lado de fora do bar.
A mulher não foi localizada até o momento. Áureo disse que foi a primeira vez que a viu e não sabia seu nome ou endereço. O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609