Portal Caparaó - Operação da PM prende suspeitos de integrar quadrilha na região
Segurança

Operação da PM prende suspeitos de integrar quadrilha na região

08/09/2016 - Atualizado em 10/09/2016 12h14
MANHUAÇU (MG) - Na manhã dessa quinta-feira a POLÍCIA MILITAR deflagrou a Operação BAD BOY nas cidades de Chalé, Conceição de Ipanema e São José do Mantimento.
 
A operação que contou como efetivo de mais de 80 policiais teve por objetivo desarticular quadrilha suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubos, receptação e adulteração/clonagem de veículos.
 
Foram 09 pessoas presas, certa quantidade de cocaína, 03 armas de fogo apreendidas, aproximadamente 50 munições, mais de R$ 23.000,00, 72 cheques de valores diversos, 101 notas promissórias e um veículo suspeito de adulteração.
 
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.