Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Caparaó
Segurança

Motocicleta é furtada em Caparaó

09/09/2016

CAPARAÓ (MG) - Uma motocicleta foi furtada em Caparaó, na região do Córrego Santa Rita, nesta quarta-feira, 07/09.

O lavrador contou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor preta, placa GYN-5498/Caparaó, na noite de terça, numa garagem ao lado de sua residência rural.

Durante a manhã desta quarta, constatou que o veículo havia sido furtado.

O rapaz só informou o furto no período da tarde, o que prejudicou o rastreamento. Os dados da moto furtada foram comunicados à cidades vizinhas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.