Portal Caparaó - Outro rapaz é assassinado em Vilanova
Segurança

Outro rapaz é assassinado em Vilanova

12/09/2016 - Atualizado em 13/09/2016 08h44

MANHUAÇU (MG) - Sanzio Márcio Gomes, 24 anos, foi morto com um golpe de faca que atingiu seu coração, num bar, no distrito de Vilanova (Manhuaçu), por volta de 20 horas de domingo, 11/09. O acusado do homicídio está foragido: Weliton Fernandes da Silva, 18 anos.

A Polícia Militar foi chamada até o bar. No local, ninguém contou o que havia acontecido, apenas que sem motivo aparente, Weliton esfaqueou Sânzio e em seguida correu.

Sânzio que teve forte sangramento no local e fora socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu por populares. Ele não resistiu e morreu.

A dona do bar alegou que não percebeu nada de anormal, apenas ouviu gritos e viu que um dos frequentadores havia sido esfaqueado. Ela alegou que estava de costas, lavando vasilhas.

Durante o rastreamento, pessoas mostraram a casa onde o autor estava residindo. A moradora contou que ela, seu marido e filhos assistiam televisão quando Weliton entrou às pressas dizendo que “havia feito besteira”. O rapaz saiu e o tio foi atrás num Gol.

Mais tarde, nova informação de que o jovem voltou a sua casa e saiu em uma motocicleta. Com rastreamento, a moto foi encontrada na rua Monsenhor Gonzalez, em Manhuaçu.

O tio também foi encontrado e confessou que deu fuga ao sobrinho até a cidade de Caputira. Ele foi encaminhado à delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e foto no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.