LAJINHA (MG) - No dia 07 de setembro, um garoto de 17 anos e o pai dele foram conduzidos pela Polícia Militar de Lajinha à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre um crime de ameaça, onde um homem ficou ferido por causa de um disparo de arma de fogo.
O delito correu durante um evento político e o nome de um suspeito de ter dado o tiro que atingiu a vítima foi passado aos policiais.
O jovem confirmou que estava armado e que o garrucha pertencia ao pai dele.
No Córrego Cachoeira Alta, na zona rural de Lajinha, o pai do infrator foi encontrado e a garrucha calibre 38 com uma munição foi apreendida.
O menor infrator e o pai foram detidos e levados à delegacia com a arma de fogo recolhida para demais medidas.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp 33 999 509 609