Portal Caparaó - Adolescentes são apreendidos após roubarem loja de celulares
Segurança

Adolescentes são apreendidos após roubarem loja de celulares

16/09/2016 - Atualizado em 17/09/2016 08h42

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu os quatro menores (três de 15 anos e um de 17 anos) envolvidos no roubo numa loja de celulares, no início da noite desta quinta-feira, 15/09, no Centro de Manhuaçu. Eles usaram uma imitação de uma pistola.

No início da noite desta quinta-feira, 15/09, a Polícia Militar foi chamada após quatro indivíduos assaltarem a loja Celular & Companhia, na rua Amaral Franco. Uma denúncia deu conta de que os envolvidos haviam fugido em direção ao bairro Santana. “Pouco minutos depois do roubo, conseguimos localizar num barraco abandonado, próximo à Escadaria da rua Ana Fraga de Mendonça, foi encontrada uma mochila usada no roubo com sete celulares roubados. Numa rua, encontramos dois menores que participaram do roubo. Debaixo de um carro foram localizados mais dois celulares. No bolso do menor, havia mais quatro celulares”, detalhou o Sargento Macmiller.

Através de denúncia anônima a PM ficou sabendo de um jovem que saiu correndo do bairro Santana e pegou um táxi para o bairro Colina. “Com base nas imagens e informações sobre um suspeito, do bairro Colina, que é conhecido por outros fatos aqui na cidade. Com esse menor foi localizado mais um celular e uma quantia em dinheiro. Durante a madrugada, como havíamos identificado o quarto elemento, fomos até a casa dele. Foi apreendido também”.

Os quatro menores envolvidos no roubo foram apreendidos e oito celulares foram recuperados, além da quantia de 118 reais e outros aparelhos. “Os menores foram apresentados e o delegado de plantão Dr. José Geraldo estava mobilizando para apresenta-los ao Ministério Público e buscando a internação desses jovens num Centro de Internação. Eles são reincidentes nesse tipo de ocorrência. Todos eles já constam em outros roubos em comércios daqui da cidade. São conhecidos no meio policial e esperamos que consigamos as vagas para que fiquem internados por um período”, finalizou o militar.

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.