MANHUMIRIM (MG) – A cidade de Manhumirim sediou pelo sétimo ano seguido a Festa da Solidariedade. O evento tem como objetivo principal arrecadar fundos para a APAE da cidade.
De acordo com o presidente da APAE Manhumirim, Jorge Luiz “Panparra”, o evento foi um sucesso. “Ao longo dos anos, temos recebido muito apoio dos manhumiriense, que reconhecem o nosso trabalho. Estamos muito felizes em realizar mais uma edição deste importante evento”, comentou.
Um dos organizadores do evento, Mauro Lúcio Vidal, agradeceu a todos que compareceram e prestigiaram o evento. “A Festa da Solidariedade em Manhumirim foi um sucesso. Este evento garante uma parte dos compromissos que temos com os nossos alunos e fornecedores. Por isso é tão importante, pois poucos sabem das nossas dificuldades em manter uma entidade como esta. Agradeço a todos que nos prestigiaram”, comemorou.
A Festa da Solidariedade contou com shows, barracas com comidas típicas e sorteios de brindes dentro do bingo beneficente.
contato@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609