DURANDÉ (MG) - Durante Operação policial, no Centro da cidade, no dia 16 de setembro, policiais militares apreenderam uma motocicleta furtada.
O veículo estava estacionado em frente a uma oficina e as circunstâncias geraram a suspeita na equipe policial que imediatamente realizou consulta ao sistema informatizado.
Foi constatado que o veículo era produto de furto/ roubo. O proprietário da moto apontou o nome do vendedor da motocicleta que por sua vez alegou ter adquirido o veículo por meio de troca com um cidadão desconhecido.
A moto foi apreendida e os dois envolvidos foram presos pelo crime de receptação e conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos.
Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br - Envie fotos e informações no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609