Portal Caparaó - Quatro homens presos em ação policial em Martins Soares
Segurança

Quatro homens presos em ação policial em Martins Soares

22/09/2016 - Atualizado em 23/09/2016 08h31

MARTINS SOARES (MG) - Quatro homens foram presos por direção perigosa de veículos nas proximidades do trevo de Martins Soares, na tarde desta quarta-feira, 21/09. A movimentação policial chamou a atenção de motoristas na rodovia BR-262 e da comunidade.

Por volta de 15 horas, a Polícia Militar em Manhumirim recebeu ligação anônima dando conta de que dois indivíduos em um veículo Honda/Civic, de cor cinza, e mais dois elementos em uma motocicleta vermelha - dando cobertura aos primeiros - estavam com drogas e todos armados. A informação é de que estariam deslocando até a cidade de Martins Soares para fazerem acerto relativo ao tráfico de drogas ligado ao homicídio acontecido em Martins Soares, no último final de semana.

Equipes da PM de Martins Soares, Manhumirim, Manhuaçu e Durandé foram para o local imediatamente. Foi feito o cerco no trevo para abordar os suspeitos.

Segundo a PM, no momento em que os ocupantes da motocicleta avistaram o cerco policial, executaram manobra de conversão perigosa, virando, voltando acelerado e fazendo zigue-zague pela pista. Outra equipe policial que estava logo atrás cercou a dupla, obrigando a parada do veículo.

Um dos elementos, que estava na garupa da moto, desobedeceu a ordem dos militares e fugiu para o bairro São Vicente. Ele foi preso numa das ruas.

Apesar da denúncia de moradores que viram o rapaz com uma arma, foi feita uma varredura e não foi localizada.

O motorista do veículo Honda/Civic também tentou fugir do cerco policial, efetuando uma manobra perigosa em meio a via. Não deu certo. Foi abordado pelas equipes policiais no local.

O condutor e um passageiro resistiram a abordagem e foram dominados.

Nada de ilícito foi encontrado no carro e nem com os quatro elementos. Foi registrada então a ocorrência de direção perigosa. Os veículos foram apreendidos.

Os suspeitos negaram que estavam planejando alguma ação criminosa.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.