MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está rastreando os autores que roubaram 75 sacas de café de um caminhoneiro no dia 20 de setembro.
A vítima estava dentro de um caminhão carregado com 135 sacas de café. O veículo estava estacionado no bairro Bom Pastor.
O assaltante, armado com um revólver abordou a vítima e entrou no veículo ordenando que seguisse em direção à Simonésia.
Depois o autor determinou que seguissem direção à Reduto e por fim o caminhão foi levado até uma estrada rural do Córrego Jaguaraí, zona rural de Reduto. Um segundo envolvido ajudou no roubo de 75 sacas de café. Os autores fugiram tomando rumo desconhecido.
A vítima foi amarrada e deixada dentro da cabine do caminhão. Depois que conseguiu se livrar das amarras, o caminhoneiro procurou a PM para relatar sobre o roubo.
O autor visto pela vítima estava encapuzado, trajando calça jeans escura, camisa xadrez de botão, sapatos e era magro, estatura mediana e moreno claro. O outro autor não foi visto pelo solicitante que estava com uma camisa tampando seu rosto.
A PM está em rastreamento em busca de informações que levem a autoria do crime.