REDUTO (MG) - A Polícia Militar de Reduto prendeu um rapaz de 25 anos acusado de praticar furtos em residências no loteamento Heringer. O jovem de Simonésia foi flagrado e retido por moradores até a chegada da PM.
Uma das vítimas que teve a casa arrombada e furtada no início de setembro acionou a PM na terça-feira, 27/09. O suspeito estava rondando as casas dos moradores do loteamento novamente.
Quando a PM chegou, os moradores mostraram imagens das câmeras de segurança e também do Facebook do rapaz anunciando e exibindo os produtos furtados. Além disso, a foto do perfil é com a mesma camisa que aparece nas filmagens.
Com isso, a equipe foi até a casa do rapaz em Simonésia. Foram encontrados carrinhos em miniatura, prata derretida, pulseiras, cordões e um anel furtado de uma moradora (que tem o nome da mãe dela gravado no interior).
Os moradores ainda tinham a cópia da imagem do rapaz anunciando no grupo "Mercado Livre Simonésia", um carregador de celular Iphone que havia sido furtado.
Com base nisso tudo e ainda na falta de justificativa do que o rapaz fazia no loteamento Heringer na tarde de terça-feira, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br