Portal Caparaó - Homem é esfaqueado em bar
Segurança

Homem é esfaqueado em bar

05/10/2016

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar registrou lesão corporal numa confusão no bar no povoado do Barroso, zona rural de Abre Campo, na noite de domingo, 02/10.

Segundo testemunha relatou à PM, o lavrador José Geraldo Pereira, 54 anos, chegou por trás da vítima Wantuil Miranda Lana, 57 anos, e deu dois golpes de faca nas costas dele. A confusão foi num momento em que comemoravam a vitória nas eleições do candidato do grupo.

O acusado foi logo em seguida desarmado por populares. Após o crime, saiu correndo em direção à residência dele e não mais foi visto.

A vitima foi socorrida ao hospital de Abre Campo, sendo atendida e liberada pelo medico de plantão.

Wantuil informou que é inimigo do autor e disse ainda que o fato se deu por questão política, uma vez que são adversários.

Foi realizado rastreamento nas imediações e casa de parentes do autor, porém não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.