Portal Caparaó - Parceria Lac Digital e Bematech é destaque nacional
Economia

Parceria Lac Digital e Bematech é destaque nacional

02/07/2008 - Atualizado em 03/07/2008 17h31

A empresa Lac Digital Automação Comercial é a primeira revenda no estado de Minas Gerais a ser qualificada para comercializar a solução BVT, Bematech Varejo Total, empresa líder em Automação Comercial no Brasil.

A Lac Digital está presente no mercado há mais de 10 anos, atuando com vasta experiência em Automação Comercial e conta com um corpo técnico devidamente capacitado.

O treinamento da solução BVT_ Fenix na revenda Lac Digital, realizado em junho de 2008, foi feito em sincronia com a implantação do sistema no cliente final Faculdade do Futuro. Contou com a colaboração de um técnico da Nox (empresa parceira da Bematech) que trabalhou em conjunto com os colaboradores da Lac Digital para que o software fosse instalado com sucesso, obedecendo a um cronograma.

O formato para capacitar a revenda foi da seguinte maneira: dois dias em sala de aula e três dias em ação no campo. No último dia o técnico da Nox, da Lac Digital e o executivo da Bematech visitaram alguns potenciais clientes para demonstração e venda da Solução Completa (Hardware, Software e Serviços), após essa experiência de campo segmentaram o mercado (confecção, restaurante e supermercado) e selecionaram estes parceiros, que tiveram a oportunidade de utilizar o sistema dentro das dependências da Lac Digital.

Segundo o relato do executivo da região Harald Castilho, o treinamento para a revenda foi extremamente proveitoso, incluindo o acompanhamento da primeira comercialização da licença BVT_ Fenix realizada em Minas Gerais. O cliente Faculdade do Futuro encontra-se satisfeito.

A Solução BVT possibilitou ao cliente final agilidade, um controle mais preciso das informações, segurança, além de todos os benefícios que um Software de Automação Comercial possa oferecer.

02/07/08 - 08:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.