DOM CAVATI E SIMONÉSIA (MG) - Um sargento da Polícia Militar de Dom Cavati, no Leste de Minas, foi baleado na manhã desta terça-feira (11/10) durante um assalto a uma agência dos correios no Centro da cidade.
Segundo a PM, cinco criminosos chegaram armados ao estabelecimento e renderam os funcionários e o vigia do local.
Durante o assalto, um dos criminosos, que estava do lado de fora da agência, atirou no sargento que estava chegando para atender a ocorrência. O militar foi atingindo por um tiro de raspão na cabeça, e outros dois acertaram o colete à prova de balas.
Ele foi encaminhado para o hospital de Ipatinga, e seu estado de saúde é estável. Segundo a Policia Militar, eles chegaram em uma caminhonete Strada roubada.
Os suspeitos do crime já foram identificados e seriam da região de Simonésia e Manhuaçu.
PRISÃO
Durante toda a tarde, equipes da Polícia Militar da região cercaram a região rural de São Simão do Rio Preto, em Simonésia.
Houve informações sobre a Strada em que os autores fugiram. No cerco, um dos suspeitos foi preso num Fiat Uno, Vinícius José Pereira, 34 anos, morador em Manhuaçu, apresentava grande ferimento na boca e foi detido após fugir e entrar num matagal.
A PM também deteve o condutor do carro. Na casa dele, foram apreendidas diversas armas e munições. Ele estava dando apoio ao rapaz ferido.
Os outros envolvidos no crime em Dom Cavati continuam sendo procurados.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp 33 999 509 609