Portal Caparaó - Homem é baleado na cabeça em Manhuaçu
Segurança

Homem é baleado na cabeça em Manhuaçu

15/10/2016

MANHUAÇU (MG) - Márcio Fernandes de Oliveira, conhecido como Zoi de Gato, 23 anos, foi baleado próximo a um bar por volta de 3 horas da madrugada deste sábado, 15/10, na avenida Hervê Cordovil, no antigo campo de avião, em Manhuaçu.

O rapaz foi encontrado baleado no meio da rua. O Corpo de Bombeiros socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi ferido na testa.

Apesar dos levantamentos da Polícia Militar, ninguém soube apontar suspeito da autoria da tentativa de homicídio.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.