MANHUMIRIM (MG) - Um adolescente de 16 anos matou Maxsuel Santana Krugel, 23 anos, na rua Teófilo Tostes, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Manhumirim, por volta de 21 horas deste sábado, 29/10.
De acordo com as informações do Portal Caparaó, o jovem foi morto na porta de um bar com vários tiros. A Polícia Militar foi acionada em seguida.
Durante o levantamento de informações, os policiais receberam a denúncia de que um garoto de 16 anos foi quem atirou em Maxsuel.
Horas depois, no início da madrugada, o menor foi apresentado aos policiais pelo pai dele. O adolescente confessou a autoria do homicídio.
O jovem alegou que, na madrugada de sexta para sábado, estava em frente ao portão de sua residência e Maxsuel teria lhe agredido com um tapa no rosto e ameaçado com uma faca. O garoto afirmou que não revidou e entrou para sua casa.
Ainda no relato aos policiais, o menor falou que, durante todo o dia, ficou revoltado com a situação e decidiu se vingar. Ao anoitecer, entrou em contato com um colega de nome Douglas da Silva Dias, 19 anos, solicitando uma arma emprestada para matar Maxsuel. O jovem afirmou também que dois amigos, Bruno de 25 anos e o irmão dele Breno Martins de Souza de 20, participaram do cometimento do crime impedindo que Maxsuel fugisse.
Todos foram localizados e conduzidos presos pela Polícia Militar. Após serem apresentados na Delegacia de Plantão, três maiores foram autuados em flagrante e o adolescente foi ouvido e liberado.
Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609