Portal Caparaó - Três bandidos roubaram 125 mil reais numa mercearia
Segurança

Três bandidos roubaram 125 mil reais numa mercearia

31/10/2016 - Atualizado em 01/11/2016 06h55

ABRE CAMPO (MG) - Três bandidos roubaram 125 mil reais num comércio no Centro de Abre Campo, na noite de sábado, 29/10.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante fechou as portas de sua mercearia por volta de 20 horas. Ao guardar o seu veículo Montana, placa OPS 9356, licenciado em Abre Campo/MG, na garagem de sua residência, foi rendido por três homens armados, que o levaram até a mercearia onde ainda se encontrava a esposa dele.

Os autores roubaram 4.600 reais do caixa e foram para o interior da casa, através de uma escada interna da mercearia. Lá renderam mais um casal. O trio de bandidos roubou um cofre de metal, contendo 120 mil reais em dinheiro, documentos, cheque de 20 mil reais, notas de compra e venda de café, alianças e outras joias, além dos celulares das vítimas.

Bandidos fugiram levando a Montana, que se encontrava com seis botijões de gás de cozinha na carroceria. As vítimas foram deixadas amarradas e presas dentro de um quarto da residência. Depois de algum tempo começaram a gritar até que um vizinho arrombou a porta e, por volta de 21h30min, acionaram a Polícia Militar.

As vítimas relataram ainda que um dos autores era moreno, baixo e se encontrava armado com um revólver calibre 38, usava blusa escura e calça jeans, que os outros dois eram claros, usavam calça jeans, estatura mediana, um deles tinha olhos verdes, e portavam arma de fogo tipo pistola 380.

Policiais realizaram rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas sem sucesso. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar na zona rural de Divino.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.